Postagem em destaque

Oficina De Limpeza E Nutrição Das Narinas ( Nasya Karma )

     VIVENDO EM ACORDO COM A NATUREZA E APRENDENDO A CUIDAR DE SI MESMO!!                                                            ...

domingo, 10 de abril de 2016

Oficina realizada!!

Hoje é dia de agradecer!!
Oficina de limpeza e nutrição das narinas (Nasya Karma).
Prática que me traz contentamento!Sempre penso que este é conhecimento que todos devemos saber, me sinto feliz por poder divulgar minha amada Ayurveda e compartilhar algo que faz parte da minha vida e que promove saúde e bem estar.Minha gratidão pela confiança e entrega Marta De Campos Samonek, Helena Maria Boni Vicari, Helia Becker, Iramara, Meri Gardelin, Isabel Cristina Farias, Edegar, Inajara!!
!!Namaskar ( O Deus que existe em mim saúda o Deus que existe em você).!!
Silvana Strapazzon
Terapeuta Ayurvedica
Passo Fundo- RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário