Postagem em destaque

Oficina De Limpeza E Nutrição Das Narinas ( Nasya Karma )

     VIVENDO EM ACORDO COM A NATUREZA E APRENDENDO A CUIDAR DE SI MESMO!!                                                            ...

terça-feira, 7 de março de 2017

PORQUE TEMO QUE A MODERNIDADE MUDE MINHA FORMA DE SER:

POR FAVOR, ME DEEM FLORES!
Por favor, me deem flores, pois este é um momento em que sinto que sou amada.
Por favor, me deem flores, pois um buque de flor do campo tem sustentado meus relacionamentos.
Por favor, não parem de me dar flores, pois me comove ver meus filhos fazer o mesmo para suas namoradas, e minhas amigas para suas amigas...
Porque temo que minha descendência, por falta de amor e demonstrações de efetuo por seu par, não tenha continuidade e meus filhos não tenham filhos. Por favor, não parem de me dar flores...
Por favor, não parem de me dar flores, pois temo que meus netos não tenham a oportunidade de vivenciar uma apresentação de Dia das Mães na escola.
Penso que a alma feminina que habita em mim é nutrida e encorajada para as batalhas que travo no dia a dia com atitudes e ações, como a simples entrega de uma pequena flor que colho no meu jardim.
Peço que não tirem de mim o que tenho de mais sutil, pois é desta forma simples que minha alma feminina acessa o Deus que existe em mim.
Silvana Strapazzon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário